TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
DESDE 2018, ATENDENDO EXCLUSIVAMENTE EMPRESAS, COMPRAMOS SEUS SMARTPHONES, TABLETS E MACBOOKS.
Com o programa de buyback da Ziggo, sua empresa consegue vender seus smartphones, iPads, tablets e macbooks usados, e fazer um upgrade para novos aparelhos.
Pioneiros no mercado de buyback de smartphones e tablets usados, oferecendo este serviço desde 2012, trabalhamos com as principais marcas Apple (iPhones, iPads e macbooks), Samsung e Motorola.
- ZIGGO Comércio e Manutenção de Aparelhos Eletrônicos LTDA ME, CNPJ: 17.263.271/0002-13. Endereço: Rua 24 de maio 411 – Sala 105, Centro – 80.230-080, Curitiba – PR., (doravante denominada “Ziggo”), estabelece o quanto segue:
- O Site da Ziggo® (“Site”) destina-se a comercializar e/ou realizar trocas de aparelhos eletrônicos usados e seminovos, especificamente smartphones e tablets (“Produtos”), bem como divulgar anúncios, pesquisas e quaisquer outras informações e notícias relativas ao mercado de aparelhos eletrônicos. O termo “Site” para fins do disposto nestes Termos e Condições para Uso do Site (“Termos de Uso”) abrange todas e quaisquer páginas disponíveis para acesso.
- O acesso ao Site e todas as operações nele realizadas são regidos por estes Termos de Uso, que são aplicáveis a toda e qualquer pessoa que acessar o Site, incluindo, mas não se limitando, àquela que: (i) efetuar compra e/ou venda e/ou troca e/ou aluguel de aparelhos eletrônicos usados ou seminovos por meio do Site ou utilizar quaisquer outros serviços nele oferecidos; (ii) acessar o Site, a qualquer título, inclusive para realizar qualquer tipo de pesquisa relacionada à compra e/ou venda e/ou troca de aparelhos eletrônicos usados ou seminovos ou ainda para ter acesso a qualquer outra informação divulgada no Site (“Interessado”).
- Ao acessar o Site, o Interessado concorda com todas as condições previstas nos Termos de Uso, responsabilizando-se, exclusivamente, por todos e quaisquer atos praticados no Site ou a ele relacionados.
- A Ziggo recomenda que o Interessado leia com atenção e mantenha consigo uma cópia destes Termos de Uso para uma referência futura. Qualquer pergunta ou comentário com relação a estes Termos de Uso podem ser enviados para a Ziggo através dos canais da nossa Central de Atendimento.
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- Estes Termos de Uso, assim como as informações, materiais e meios utilizados para possibilitar a interação dos Interessados com o Site poderão ser alterados, no todo ou em parte, a qualquer momento e a exclusivo critério da Ziggo, cuja vigência se inicia a partir do momento da publicação no Site de tais alterações.
- A Ziggo poderá, independente de comunicação prévia, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente, a conta ou pedido de um Interessado a qualquer tempo, e iniciar as medidas legais cabíveis, nos casos em que: (i) houver descumprimento de qualquer disposição destes Termos de Uso e demais políticas do Site; (ii) não puder ser verificada a identidade do Interessado; (iii) houver indícios de fraude; e (iv) a Ziggo entender que qualquer atitude que possa causar danos a terceiros ou à própria Ziggo.
- O provimento de todos os recursos e equipamentos necessários para acesso ao Site é de inteira responsabilidade dos Interessados e anunciantes.
- Estes Termos serão regidos e interpretados pela legislação brasileira aplicável. Quaisquer disputas ou controvérsias judiciais oriundas de quaisquer atos praticados no âmbito do Site pelos Interessados, inclusive com relação ao descumprimento dos Termos de Uso ou pela violação de direitos de terceiros, inclusive de propriedade intelectual e de personalidade, serão processadas no Foro Central da Capital do Estado do Paraná.
- A tolerância quanto ao descumprimento de qualquer obrigação prevista nestes Termos de Uso não significará renúncia ao direito de exigir o cumprimento da obrigação, nem perdão, nem alteração do que consta neles previsto.
- Estes Termos de Uso obrigam os Interessados, bem como seus representantes, herdeiros e sucessores.
- Todas as vendas são realizadas exclusivamente por meio do nosso site www.Ziggoshop.com.br. Não nos responsabilizamos por compras realizadas em sites terceiros.
Guia para utilização do Site pelo Interessado
Para utilizar as seções do Site da Ziggo “compra on line” e/ou “venda on line” ou outras seções do Site e ter acesso aos modelos dos Produtos anunciados, estado de conservação, preço, cor, marcas, manuais e certificados, entre outras informações, não é necessário a realização de qualquer cadastro pelo Interessado.
CADASTRO. Para obter detalhes referentes aos meios de pagamento e entrega de Produtos anunciados, será obrigatório o cadastro do Interessado, por meio do preenchimento dos campos indicados na etapa “Identificação”. Os campos (“nome” e “e-mail”) são de preenchimento obrigatório.
As informações preenchidas no cadastro dos Interessados serão armazenadas pela Ziggo em conformidade com sua Política de Privacidade. A realização do cadastro no Site da Ziggo pelo Interessado, automaticamente autoriza a Ziggo para sua utilização como Leads. O Interessado isenta a Ziggo por qualquer responsabilidade decorrente da utilização de tais dados, devendo indenizar a Ziggo e/ou terceiros por qualquer dano decorrente dos dados fornecidos.
Os Interessados poderão ainda incluir no site depoimentos, comentários e/ou opiniões sobre os serviços e produtos anunciados. Tais informações serão armazenadas em conformidade com a Política de Privacidade da Ziggo. O Interessado que realizar seu depoimento pessoal, comentário e/ou exposição de sua opinião a respeito dos serviços e produtos anunciados no site, automaticamente autoriza a Ziggo a utilização deste material, tanto no próprio site, bem como em outros meios e veículos de comunicação visando a publicidade dos negócios da Ziggo. O Interessado isenta desde já a Ziggo por qualquer responsabilidade decorrente da utilização de tal depoimento, comentário e/ou opinião, devendo indenizar a Ziggo e/ou terceiros por qualquer dano decorrente de tal.
Ao efetuar seu cadastro, o Interessado poderá optar por receber por e-mail a newsletter da Ziggo, que conterá material informativo e comercial vinculado ao Site. Caso não queira mais receber a newsletter, basta que o Interessado clique no link identificado no e-mail e solicite a exclusão do seu cadastro do recebimento de newsletter.
CANCELAMENTO DE CADASTRO. Para cancelamento do cadastro, ou dos pedidos realizados pelo Interessado, o Interessado deverá realizar sua solicitação na central de atendimento Ziggo, por meio de um dos canais por ela oferecidos (Telefone, e-mail).
Guia do Procedimento de Compra pelo Interessado
Condições Gerais. A Ziggo é parte em todo e qualquer contrato de compras feito através do Site. A Ziggo deverá receber o pagamento do valor total do produto comprado antes de efetuar a confirmação do pedido do Interessado e formalizar o contrato.
Uma vez recebido o pagamento, a Ziggo encaminhará um e-mail ao Interessado confirmando o recebimento do seu pedido. Constarão no e-mail enviado pela Ziggo o nome do Interessado, o número do pedido e o valor total.
A confirmação do pedido efetuado pelo Interessado por parte da Ziggo formaliza a existência de um contrato entre as duas partes, consoante estes Termos de Uso. Qualquer termo que o Interessado queira acrescentar no seu pedido não poderá integrar este contrato. A Ziggo se reserva o direito de rescindir o contrato nas hipóteses da ocorrência de erros ou imprecisões claramente identificados em relação aos Produtos que constam no Site. Se um erro ou imprecisão for descoberta em relação ao preço dos Produtos anunciados que tenham sido encomendados, a Ziggo entrará em contato com o Interessado, por meio do e-mail informado no cadastro, a fim de informar o Interessado acerca do preço correto do Produto, bem como para confirmar a continuidade do pedido com o preço alterado ou o cancelamento do pedido.
Disponibilidade de Mercadorias. A Ziggo se compromete a informar se possui ou não em estoque a mercadoria escolhida pelo Interessado para compra. Caso não tenha a mercadoria disponível para entrega no momento da compra, a Ziggo se compromete a reembolsar ao Interessado o mesmo valor que tenha sido por ela debitado em seu cartão de crédito e enviará um e-mail para o endereço de correio eletrônico fornecido pelo Interessado no formulário do pedido. O prazo de reembolso é realizado em até 10 dias úteis de acordo com a forma de pagamento, cartão de crédito ou boleto bancário. A Ziggo não será obrigada a oferecer qualquer compensação adicional em razão da indisponibilidade do produto buscado.
A Ziggo procura apresentar aos Interessados o melhor preço possível por meio da realização de ofertas especiais, sujeitas a estoques limitados. O Site é atualizado constantemente a fim de reduzir eventual aquisição de Produtos indisponíveis em estoque na ocasião da compra, no entanto, durante o período de ofertas especiais, pode haver eventual demora no processo de atualização do Site em razão do intenso fluxo de operações.
Política de Garantia.Todos os Produtos comercializados pela Ziggo são testados por nossos profissionais capacitados e vendidos em plenas condições de funcionamento. Todos os aparelhos são catalogados e o respectivo estado de conservação é especificado na listagem, de modo que cada produto está relacionado com a sua descrição. A garantia atende também o carregador alternativo que pode ser adquirido juntamente com o produto. Neste caso não é necessária a devolução do carregador com problema técnico recebido e o prazo para envio de um novo carregador será de até 10 dias úteis, contados a partir da data de solicitação.
A Ziggo fornece uma garantia de funcionamento para produtos usados ou seminovos pelo prazo de 90 (noventa) dias, a contar da data de recebimento do aparelho. A politica de devolucoes apenas faz troca dos aparelhos defeituosos pelo mesmo aparelho reparado ou por outro em perfeito estado de funcionamento. Não fazemos reembolso em dinheiro para esses casos – para o reembolso do valor do produto, é necessário registrar a desistência no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. A política também só irá cobrir defeitos de fabricação. Não será possível a troca caso o produto apresente problema ou defeito após decorridos os 90 (noventa) dias. A Ziggo recomenda a conservação da nota fiscal e o número IMEI de seu produto. Para efeitos de troca não são considerados defeitos de fabricação:
- Defeitos ou danos resultantes do mau uso, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares;
- Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o conserto realizado por outra assistência técnica dentro de 90 dias;
- Quebra, danos ou irregularidades (vícios) aparentes, de fácil e imediata observação no produto que não foram constatados dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do aparelho;
- Produtos que tenham tido o lacre de segurança rompido, número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;
- Danos por fluidos, como por exemplo, danos causados por contato com água;
- Redução aceitável da vida útil da bateria;
- Roubo ou furto do aparelho.
Definição do estado de conservação. A Ziggo usa 03 (três) classificações básicas para qualificar o estado de conservação dos Produtos: “Excelente”, “Ótimo” e “Bom”. O estado de conservação pode variar muito entre as categorias e tipos de Produtos. Em termos gerais, as classificações do estado de conservação dos Produtos são assim definidas:
(a) Excelente: O aparelho apresenta poucos sinais de uso, como pequenos arranhões quase imperceptíveis.
(b) Ótimo: Aparelho com poucos sinais de uso, porém mais leves. Podem ser arranhões, riscos e/ou amassados.
(c) Bom: Aparelho com diversos sinais de uso mais nítidos, como arranhões, riscos e/ou amassados.
“Acessórios: Nas compras realizadas na Ziggo o único acessório que acompanha o aparelho, é o carregador alternativo. Sendo assim, o carregador não é o originalmente comercializado pelas marcas fabricantes dos aparelhos, porém possuem a mesma funcionalidade (exceto funcionalidades turbo e fast charge) e não prejudicam a vida útil dos aparelhos.
A Ziggo não se responsabiliza por acessórios e periféricos adquiridos após a entrega do eletrônico adquirido, sendo os custos de inteira responsabilidade do comprador , inclusive em casos de devoluções e trocas.
Entregas. Os Produtos serão enviados via correio ou transportadoras contratadas pela Ziggo. O prazo de entrega dos Produtos poderá variar em função da localidade onde foi solicitada a entrega. As entregas serão realizadas juntamente com um recibo de entrega que deverá ser assinado pelo Interessado ou pessoa autorizada. No caso de eventual demora na entrega, a Ziggo irá contatar o Interessado para fornecer-lhe esclarecimento quanto à situação.”
Devoluções . O Interessado pode exercer seu direito de arrependimento e desistir de sua compra. Basta solicitar à Ziggo , através de quaisquer dos canais da Central de Atendimento, o reembolso no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do seu pedido. O produto deve estar no estado de conservação original em que foi enviado e fechado. A Ziggo devolverá o valor correspondente ao preço de aquisição, descontados os custos referentes ao transporte e embalagem, custos estes de responsabilidade do Interessado em caso de devolução.
Na hipótese de devolução de algum Produto, a Ziggo recomenda o uso de um método seguro de entrega, pois não se responsabiliza por eventuais perdas ou danos possíveis de ocorrem no trajeto. A autenticidade dos aparelhos comercializados é controlada pela Ziggo por meio do respectivo número IMEI, o qual será verificado na ocasião da devolução a fim de garantir que o aparelho retornado é o mesmo enviado pela Ziggo.
A Ziggo informa que dispõe de 07 (sete) dias corridos para cadastrar a devolução do aparelho retornado e processar o devido reembolso. Em caso de troca, a Ziggo não poderá enviar aparelhos substitutos até que o aparelho original tenha sido por ela recebido. O Interessado poderá entrar em contato com a Ziggo, por meio do telefone informado no Site, ocasião em que lhe será fornecido um número de devolução, de modo a permitir o acompanhamento do seu processo e torná-lo mais conveniente ao Interessado.
Guia do Procedimento de Venda pelo Interessado
Condições Gerais. O Interessado pode vender aparelhos eletrônicos usados ou seminovos à Ziggo depois de receber uma oferta (“Oferta”) da Ziggo, ou por meio do envio de um Pedido de Venda à Ziggo, que será avaliado e posteriormente será formaliza a Oferta. O Interessado garante à Ziggo que o produto a ser vendido foi adquirido por meios lícitos e o Interessado possui todos os documentos que comprovem essa situação.
Inspeção de Produtos e Revisão da oferta.. O Produto a ser vendido pelo Interessado deve ser recebido pela Ziggo no prazo de dez (10) dias após a aceitação da Oferta original pelo Interessado afim de se realizar os procedimentos de inspeção. Caso a Ziggo não receba o Produto dentro do prazo de 10 (dez) a Oferta será automaticamente revogada.
As recomendações de embalagens e transporte indicadas pela Ziggo deverão ser observadas a fim de evitar possíveis danos ou perda do Produto durante o transporte.
A Ziggo irá inspecionar todos os Produtos por ela recebidos e poderá aceitar ou rejeitar o Produto, incluindo, mas não se restringindo aos: (i) Produtos que não estejam no estado de conservação descrito pelo Interessado, (ii) Produtos modificados de modo que já não se encontram em conformidade com as especificações originais de fábrica, (iii) Produtos que não mais estejam de acordo com as leis ou regulamentos aplicáveis, (iv) Produtos danificados ou perdidos no trajeto da entrega.
Se o produto for rejeitado pela Ziggo por qualquer uma dos motivos acima descritos, a Oferta original é automaticamente revogada e o Contrato é rescindido, sendo o Produto devolvido ao Interessado.
A Situação de Devolução (“Situação de Devolução”) do produto ao Interessado acontecerá da seguinte forma: a Ziggo entrega o pacote para à transportadora para devolução do Produto ao Interessado, sendo Interessado o responsável pelo risco de perda durante o respectivo trajeto. Todos os custos e riscos envolvidos durante a devolução do produto serão de responsabilidade do Interessado. O pagamento do custo da devolução deverá ser feito pelo Interessado ou através das possibilidades disponíveis no Site ou pessoalmente em uma das localidades da Ziggo.
A Ziggo se reserva o direito de revogar a Oferta original e proporcionar uma Oferta revisada para o Produto se: (a) o Produto e/ou acessórios recebidos não conferem com a descrição, (b) o Produto for recebido pela Ziggo após o prazo de 10 (dez) dias contados da formalização da aceitação da oferta original, e/ou (c) Ziggo receber Produtos diferentes daqueles identificados quando do cálculo da Oferta. Não é necessário enviar os acessórios.
Requisitos. A fim de concluir a venda do seu produto para ou por meio da Ziggo, ou para completar qualquer outra transação, o Interessado deverá: (i) se cadastrar no Site; (ii) fornecer somente informações verdadeiras, atualizadas e precisas em sua conta a respeito de sua própria pessoa e acerca de qualquer Produto a ser enviado para a Ziggo; (iii) cumprir com todas as disposições destes Termos de Uso; (iv) obedecer a legislação e regulamentações aplicáveis, incluindo mas não se restringindo às leis de importação e exportação; (v) realizar transações em nome próprio e nunca em nome de terceiros; e (vi) ter a capacidade jurídica para celebrar acordos e transmitir títulos e interesses de qualquer Produto que possa ser enviado à Ziggo.
Pagamento pela Venda. O pagamento poderá ser realizado por Transferência Bancária, PagSeguro ou via Mercado Pago.
A fim de receber pagamento referente à venda de qualquer Produto à Ziggo, o Interessado deverá fornecer alguns dados pessoais, incluindo seu nome completo, um endereço de correio eletrônico válido, no qual possa receber e-mail e um endereço postal válido, no qual possa receber encomendas via correio.
A Ziggo não se responsabiliza por erros de comunicação devido ao fornecimento de informações incorretas ou incompletas. O Interessado é responsável por assegurar que as informações fornecidas possibilitarão o recebimento de e-mails da Ziggo, que não poderá ser responsabilizada por quaisquer e-mails não recebidos pelo Interessado em razão de bloqueios ou filtros de spam ativados na respectiva conta de endereço eletrônico informada.
O Interessado está ciente e concorda que ao deixar de fornecer à Ziggo informações precisas e atualizadas sobre si: (a) a Ziggo não se responsabiliza por quaisquer pagamentos indevidos ou enviados para um endereço errado, e (b) os créditos não reclamados poderão estar sujeitos à cobrança por parte das autoridades governamentais e leis de confisco.
O Interessado concorda que a Ziggo não tem nenhuma obrigação com o Interessado, se qualquer um dos seus créditos não reclamados caso sejam entregue às autoridades governamentais por ordem destas.
Elegibilidade do Produto. A Ziggo determina, a seu exclusivo critério, quais são os Produtos elegíveis para sua compra por meio de sua inspeção e para quais Produtos elegíveis será proposta uma Oferta.
A Ziggo poderá desistir da elegibilidade de qualquer Produto a qualquer momento e sem aviso prévio, contudo, tal desistência não afetará quaisquer Produtos para os quais já tenha aceitado uma Oferta, válida por 10 (dez) dias.
Definição do estado de conservação. A Ziggo usa 02 (duas) classificações básicas para qualificar o estado de conservação dos Produtos, que são aparelhos “Bom” ou “Danificado”. O estado de conservação pode variar muito entre as categorias e tipos de Produtos. Em termos gerais, as classificações do estado de conservação dos Produtos são assim definidas:
- Bom: O aparelho está em bom estado, com alguns detalhes físicos de uso diário e possui o carregador. O aparelho não está quebrado ou faltando botões.
- Danificado: O aparelho tem algum defeito no LCD: Tela quebrada ou trincos na tela, touchscreen defeituoso ou manchas na tela.
- Quebrado ou com problemas funcionais ou físicos: o item não liga, uma ou mais funções do produto não está funcionando ou o item tem danos físicos graves que inibe uso (item quebrado, tela rachada ou peças em falta, por exemplo).
As definições acima são orientações gerais. As definições de estado de conservação estão sujeitas às alterações a critério da Ziggo. Caso não tenha certeza sobre a classificação do estado de conservação de seu Produto, o Interessado deverá procurar orientação entrando em contato com o atendimento ao cliente da Ziggo.
Valorização de Produto. Todas as propostas serão determinadas pela Ziggo em confiança na precisão das informações que o Interessado fornecer. A Ziggo usará sua discrição para determinar o valor do Produto, que pode variar de acordo com outros fatores que incluem modelo, a funcionalidade do Produto e o estado de conservação em que se encontra, compreendidos os acessórios necessários ao funcionamento do Produto (carregador e fones de ouvido não estão incluídos), fornecidos pelo Interessado. Ao receber uma Oferta, o Interessado tem a opção de aceitá-la ou rejeitá-la. A aceitação indica que o Interessado está disposto a fornecer seu Produto para a Ziggo pelo preço oferecido.
Se o Interessado recusar a Oferta da Ziggo, a operação específica irá expirar. No entanto, se depois de rejeitar a Oferta o Interessado mudar de ideia e decidir aceitar a oferta, deverá abrir outra transação com a Ziggo. Porém, assumindo que o Produto ainda seja elegível para a compra, a nova oferta poderá ser diferente vez que os preços do Produto estão sujeitos à alteração.
Aptidão para venda; Telefone e Serviço de Internet. O Interessado deve deter todos os direitos, e títulos de quaisquer Produtos que deseja vender à Ziggo e todos os Produtos devem estar habilitados para novo serviço, mesmo estando o produto quebrado ele deve estar habilitado para os novos serviços.
O Interessado declara e garante que os Produtos vendidos à Ziggo estão livres de quaisquer ônus ou gravames, incluindo softwares de terceiros que não podem ser transferidos ou em relação ao qual os royalties são devidos.
Ao aceitar a Oferta da Ziggo, o Interessado concorda em indenizar a Ziggo por todas as reivindicações ou perdas por ela sofridas como resultado de qualquer violação dessas representações e garantias. É de inteira responsabilidade do Interessado interromper qualquer serviço de telefonia, Internet ou outro serviço similar vinculado ao seu Produto antes de vendê-lo para Ziggo.
A Ziggo não se responsabiliza por quaisquer encargos e taxas de serviço relacionadas ao seu Produto, que venham a incorrer, antes, durante ou após a sua utilização dos Serviços. Também é de responsabilidade do Interessado remover qualquer código de segurança que impeçam o uso do Produto vendido à Ziggo.
Envio do produto à Ziggo. Ao preparar o Produto para envio à Ziggo, o Interessado deverá incluir a aparelho nas condições exatas descritas no ato da venda.
Caso sejam inclusos acessórios ou itens ao enviar o produto à Ziggo, estes acessórios ou itens não serão utilizados para mudar o valor da Oferta já proposta pela Ziggo.
Caso não sejam inclusos todos os itens listados pelo Interessado no momento em que a Oferta foi calculada, ou se for enviado um Produto que não corresponde à sua descrição original, a Oferta poderá ser reavaliada, podendo acarretar alteração no seu valor final.
Remoção de dados inseridos do Produto. Para os Produtos que envolvem dispositivos que armazenam arquivos e/ou dados pessoais em discos rígidos, cartões de memória ou dispositivo semelhante, o Interessado deverá fazer backup e armazenar todos os dados e arquivos que deseja manter de seu Produto e removê-los antes de enviar o Produto para a Ziggo.
O procedimento padrão empregado pela Ziggo consiste remover todos os dados do Produto enviado pelo Interessado antes de colocá-lo à venda, no entanto, não é de sua responsabilidade eventual arquivo ou dado remanescente. Ao enviar seu Produto à Ziggo, o Interessado concorda em eximi-la de qualquer reclamação quanto ao Produto, os dados nele armazenados ou qualquer informação em qualquer software, aplicativo ou meio de comunicação utilizado em conjunto com o Produto enviado, ou para a segurança, integridade, confidencialidade, comunicação ou utilização de tais dos dados.
A Ziggo não se responsabiliza por: (a) qualquer perda sofrida pelo Interessado em virtude de quaisquer arquivos e/ou dados que não tenham sido excluídos do dispositivo e transferidos para terceiros, ou (b) quaisquer arquivos e/ou dados perdidos após o Produto haver sido enviado à Ziggo.
Liberação dos Direitos sobre o Produto. Uma vez que o Interessado enviar o seu Produto à Ziggo, esta não será obrigada a cumprir qualquer pedido de devolução do Produto e/ou de quaisquer arquivos e/ou dados nele contidos. Na hipótese da Ziggo rejeitar o Produto, o Produto será devolvido ao Interessado, conforme Situação de Devolução acima prevista.
Do risco de perda. O Interessado continuará a ser responsável pelo risco de perda ou quaisquer danos que possam ocorrer ao Produto enviado no percurso até sua entrega à Ziggo. A Ziggo somente é responsável pelo risco de perda a partir do momento em que abre a embalagem contendo o Produto e cessa no caso de devolução do Produto ao Interessado por qualquer motivo, neste caso, o risco de perda será de responsabilidade do Interessado uma vez que a Ziggo entrega o pacote para à transportadora para devolução do Produto ao Interessado, sendo ele o responsável pelo risco de perda durante o respectivo trajeto.
Passando a titularidade. A titularidade sobre o Produto é transferida à Ziggo mediante aceitação da Oferta. Na hipótese de uma Situação de Devolução, a titularidade não será transferida e pertencerá ao Interessado.
Intransferível. Qualquer oferta efetuada pela Ziggo pelo Produto é intransferível e não reembolsável para outro Interessado.
Leis de Importação e Exportação. O Interessado concorda em cumprir integralmente todas as leis de importação e exportação, regulamentos, regras e normas brasileiras ou oriundas de qualquer agência ou autoridade governamental estrangeira, e se compromete em não comercializar o Produto, direta ou indiretamente, sem a devida autorização das autoridades brasileiras e/ou governo estrangeiro. O Interessado assume a responsabilidade por todas as despesas relativas ao cumprimento das leis, regulamentos, regras e normas descritas, e por obter todas as autorizações e liberações necessárias a fim de enviar o seu produto à Ziggo, incluindo, sem se limitar, à avaliação, classificação e direitos aplicáveis com a importação de quaisquer bens.
Promoções. Ocasionalmente e a critério exclusivo da Ziggo, poderão ser oferecidos programas promocionais como um incentivo para os Interessados. Promoções aplicáveis aos pagamentos são oferecidas como um benefício ao valor final do Produto de um Interessado, mas não serão considerados com alteração no valor final. Programas promocionais terão termos explicitamente definidos, incluindo, mas não limitado, à expiração de uso por pessoa e por operação e outras limitações e restrições. Salvo disposição em contrário, as promoções deverão ser avaliadas pelo Interessado antes da aceitação da oferta. Uma vez que o pedido é finalizado, mais de uma promoção não poderá ser aplicada para uma mesma transação. A Ziggo reserva-se o direito de cancelar ou recusar promoções, a seu exclusivo critério.
Precisão de toda a informação. Ziggo emprega todos os esforços para garantir a precisão de todas as informações que o Interessado recebe em relação ao Produto. Eventualmente, no entanto, podem ocorrer erros tipográficos, imprecisões técnicas, preços ou outros erros ou omissões. Sendo assim, Ziggo reserva-se o direito de, a qualquer tempo antes do pagamento: (a) corrigir um erro, (b) alterar a Oferta, sendo que na hipótese do Produto já houver sido enviado para a Ziggo, a Oferta alterada se tornará uma nova Oferta original reemitida, podendo o Interessado aceitá-la ou rejeitá-la, (c) anular uma transação, sendo que se o Produto já houver sido enviado para Ziggo, será considerado como rejeitado, resultando em uma Situação de Devolução.
Privacidade. A proteção da privacidade dos Interessados é de extrema relevância para a Ziggo. Todos os dados dos Interessados coletados seguirá a Política de Privacidade abaixo apresentada.
Avisos eletrônicos e transações. O Interessado concorda em interagir com a Ziggo eletronicamente, incluindo, sem se limitar, a concordar com os Termos de Uso ou oferecendo seu Produto para venda por meios eletrônicos. O Interessado autoriza Ziggo a enviar para ele termos e avisos importantes sobre Ziggo e suas transações para um endereço de e-mail que tenha sido a ela fornecido ou por editais divulgados em uma página aplicável (ou na seção “Minha Conta”) em www.ziggo.com.br . É dever do Interessado manter seu endereço de e-mail correto e atualizado, bem como um endereço postal válido e garantir que os e-mails que lhe enviarmos não sejam filtradas ou barrados por filtros de spam ou outros tipos de funcionalidades de bloqueio de e-mails.
Se o Interessado não desejar mais realizar transações eletrônicas com a Ziggo, deverá não mais utilizar o Site, solicitando o cancelamento do seu cadastro.
Responsabilidade limitada. Em nenhuma hipótese a Ziggo, seus conselheiros, diretores, funcionários, empresas coligadas, agentes ou contratados se responsabilizam por quaisquer danos compensatórios, diretos, indiretos, consequentes ou punitivos, perda de dados, rendimentos ou lucros, perda ou dano à propriedade ou quaisquer reclamações, efetuadas por Interessado ou terceiros, relacionadas às suas operações com a Ziggo sob égide destes termos de Uso.
Indenização. O Interessado concorda em indenizar, defender e isentar de responsabilidade a Ziggo, suas controladoras, controladas, afiliadas, diretores, conselheiros, empregados, agentes, representantes, vendedores e distribuidores de e contra todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, danos, perdas, custos, despesas, ou taxas (incluindo honorários advocatícios) que tais partes podem incorrer como resultado de ou decorrente de sua (ou de terceiro que utilize sua conta) violação destes Termos de Uso.
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