Catchbox entra no palco com o Cirque du Soleil em treinamentos realizados para empresas

Você sabia que o Cirque du Soleil também oferece treinamento para várias empresas? Eles aplicam muitas técnicas que desenvolveram ao longo de anos no ramo de entretenimento em treinamento de equipes de diferentes empresas.

Da reunião de um grupo de 20 artistas em 1984, o Cirque du Soleil cresceu e se tornou uma grande organização, sinônimo de entretenimento de alta qualidade. A empresa tem 5.000 funcionários, incluindo mais de 1.300 artistas de 50 países diferentes.

A instituição também organiza treinamentos de formação de equipes e outros eventos para grupos corporativos nos teatros personalizados do Cirque du Soleil, em centros de conferências e em outros espaços para eventos. O microfone sem fio Catchbox foi protagonista nessas atividades em 20 vezes nos últimos 12 meses durante as sessões de treinamento.

“Catchbox fornece uma maneira de envolver os membros da audiência sem que eles fiquem de pé e caminhem até um microfone. Isso aumentou exponencialmente a participação do público.”
James Guilford,
Estrategista de Conteúdo Criativo do Cirque du Soleil

O Cirque du Soleil é conhecido por empregar abordagens não convencionais em suas produções. À medida que a equipe projetava produtos de treinamento para o mundo corporativo, eles foram desafiados a tornar cada elemento tão inovador quanto os atos e a tecnologia em seus shows. Nesses treinamentos com vários tamanhos de grupos, o Cirque queria ter certeza de que a experiência seria excitante, inovadora, imersiva e altamente interativa.

“Como o Cirque du Soleil é conhecido por ampliar as fronteiras, nossos participantes esperam abordagens inovadoras para tópicos e eventos corporativos tradicionais. Eles também esperam o elemento surpresa e o uso de tecnologia de ponta”, conta James Guilford, Estrategista de Conteúdo Criativo do Cirque du Soleil. “Precisávamos de material de qualidade premium com a marca do nosso logotipo. A equipe da Catchbox excedeu nossas expectativas com material de alto brilho que refletia o espírito do Cirque du Soleil”.

James Guilford completa: “como esperado, nossa equipe e o público ficaram surpresos e satisfeitos. Ficaram espantados ao saber que nossos microfones eram jogáveis. Isso definitivamente adiciona uma camada de entusiasmo aos nossos eventos corporativos. A chance de jogar e pegar nossos microfones incentiva os participantes a participar.”

No desenvolvimento da atividade, a equipe do Cirque explica claramente o que é o Catchbox e como usá-lo. Isso garante o uso bem-sucedido por parte do participante. Em segundo lugar, cria-se um momento de surpresa ao revelar os microfones, o que atrai a atenção do público. Além do impacto de ter uma capa personalizada da empresa para o Catchbox.

Confira mais informações sobre o Catchbox aqui.

Fonte: Cases Catchbox

Compartilhe essa postagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES