Customização: o Catchbox tem a cara do Cubo Itaú

Danilo Picucci, Community Program Manager do Cubo Itaú

Já podíamos imaginar esse casamento, mas agora ele se realizou. O inovador Catchbox, primeiro microfone jogável do mundo, tem a cara e a forma do Cubo Itaú, o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina.

A empresa acabou de receber seus dois microfones com a marca customizada na lateral do Catchbox, já que seu revestimento pode ser totalmente personalizado com a identidade visual e a cor definida pelo cliente.

Idealizado pelo Itaú Unibanco, o Cubo Itaú é uma parceria com a Redpoint eventures e tem como objetivo conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios, novas formas de trabalhar e como desafiar o status quo, visando um mundo melhor.

O Catchbox se integra ao projeto como meio para estimular conversas espontâneas e sem formalidades, uma ferramenta de apoio na estratégia de apresentação e integração dos eventos realizados no local, o maior hub de empreendedorismo da América Latina também disponível para realização de eventos de empresas.

Bem-vindo Cubo Itaú!

Confira mais no site do Catchbox Brasil.

Compartilhe essa postagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES