O Catchbox está agitando o mercado de eventos e palestras no Brasil

Onde o Catchbox, o primeiro microfone jogável do mundo, aparece, provoca a mesma reação: “Mas que ideia genial!”. Parece que ninguém poderia descobrir uma inovadora forma de usar um microfone até aparecer esse cubo mágico colorido que salta de um ponto ao outro na audiência agitando o evento e provocando uma participação mais ativa de todas as pessoas.

No treinamento “Crescimento Exponencial – Imersão Extrema”, conduzido por Tiago Tessmann, especialista em marketing digital, durante três dias em São Paulo, o resultado foi o mesmo. “Curti demais esse microfone. Obrigado pelo excelente serviço e atendimento”, disse Tiago.

Um dos participantes do evento, Fabrício Hoeppers, palestrante com foco em vendas e treinamento de vendedores, registrou nas rede sociais sua opinião sobre a inovação. “Adorei este microfone inovador, usado como ‘ball’ para que os participantes possam interagir da melhor maneira possível”, destacou Fabrício. “Para quem não sabe, ele é jogado como uma bola até a pessoa que pretender falar”, completou sobre o uso do novo microfone.

Inusitado e muito eficiente

Antes, Maria Vitória Ros de Faria, Coordenadora de Eventos da Jvalério Gestão e Desenvolvimento, já havia experimentado a novidade: “O produto é bonito, inusitado e muito eficiente. Nossos clientes adoraram a novidade”, contou Maria Vitória. Ao contrário dos microfones de mão, o Catchbox é fácil de jogar mesmo na parte de trás de uma sala lotada, o que significa que qualquer pessoa na plateia pode participar.

A característica divertida do Catchbox quebra o gelo com facilidade e melhora o clima em qualquer evento. Isso significa que até mesmo os participantes mais tímidos não têm medo de falar, e que todas as perguntas aparentemente óbvias são feitas.

Confira aqui mais detalhes.

Compartilhe essa postagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES