A ZIGGO recebeu uma grande notícia neste mês de agosto: a conquista do selo de “Parceiro Recomendado” da Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota (ABRADIT). A empresa passa a fazer parte do Programa de Parceiros da Rede de Distribuidores Toyota, o REDIT.
Com o objetivo de proporcionar vantagem competitiva aos distribuidores, o REDIT identifica necessidades e oportunidades na rede, define padrões de qualidade, analisa práticas de mercado, identifica parceiros, faz a homologação e apresenta o fornecedor para a rede Toyota.
“É uma honra para nós da ZIGGO estar ao lado de uma rede de concessionárias com uma marca de tanta força e credibilidade como a Toyota”, comemora Guilherme Macedo, Diretor Executivo da empresa.
“O selo credencia nossa atuação junto a uma das principais associações de distribuidores do Brasil, o que permite apresentar nossa gama de soluções em tecnologia com a homologação da ABRADIT”, completa.
A entidade tem como princípios fundamentais zelar pela boa imagem da rede Toyota, manter um relacionamento baseado na ética, responsabilidade, honestidade, profissionalismo, comunicação transparente e ágil, trabalho participativo, iniciativa e criatividade.
Também cuida de integrar, assistir, representar e fortalecer seus associados, buscando inovação e melhorias contínuas, através da criação de regras, procedimentos e soluções adequadas para o desenvolvimento dos negócios
ATUALIZAÇÃO DO PARQUE TECNOLÓGICO
A parceria ABRADIT e ZIGGO vai auxiliar os distribuidores para adotar a melhor decisão na hora da aquisição e atualização do parque tecnológico com condições mais favoráveis que comparadas ao praticado pelo mercado convencional, além oferecer um trabalho de análise e consultoria para as condições atuais de equipamentos presentes na estrutura da rede e sugerir eventuais melhorias.
Um dos grandes atrativos para o desenvolvimento desta parceria se deve ao Projeto D-CHECK ABRADIT, ferramenta que inova na forma de atendimento na rede Toyota. A ZIGGO vai contribuir diretamente no fornecimento de equipamentos compatíveis com a operação, além de suporte técnico ativo.
“Vamos avaliar a estrutura de equipamentos para prover condições de substituição e adequação que sejam convenientes à rede de concessionárias Toyota, pensando em um futuro digitalizado”, explica Guilherme Macedo.
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